Correio de Carajás

Contra a violência

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
22 Visualizações

A rede de combate à violência contra a mulher ganhou um importante reforço e apoio na conscientização e informação da comunidade local. Fechou parceria com o clube Águia de Marabá para ações unindo o esporte e a causa da proteção à mulher. A reunião aconteceu no final de semana, na sede do clube, coordenada pelo juiz de Direito Alexandre Arakaki. À mesa, além dos diretores do Águia, membros do Conselho de Defesa dos Direitos da Mulher, como a presidente, Kellen Noceti Servilha Almeida e Júlia Rosa, da Coordenadoria de Políticas Públicas. “Tal encontro marca o apoio do nosso azulão marabaense junto a rede de enfrentamento da violência contra a mulher. O Águia de Marabá apoia essa causa: Somos todos Maria da Penha!”, disse o presidente do clube, Sebastião Ferreira, o Ferreirinha.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Seguro-desemprego

Seguro-desemprego

O mês de agosto de 2020 contabilizou 463.835 requerimentos de seguro-desemprego, na modalidade trabalhador formal. O número representa uma queda…
Sanitização

Sanitização

O trabalho de sanitização no combate a disseminação da covid-19 continua em locais públicos de Marabá, promovido por homens do…
Passe Livre

Passe Livre

A semana registrou pelo menos dois dias de aglomeração de idosos no shopping Verdes Mares, na Folha 27, da Nova…
Pólio e de multivacinação

Pólio e de multivacinação

Começou ontem (5) a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite para crianças de até 5 anos. A mobilização vai…
Leilão Direito de Viver

Leilão Direito de Viver

Está tudo certo para a realização neste domingo, dia 18, a partir de Marabá, do 4ª Leilão Direito de Viver,…