Correio de Carajás

Leilão Direito de Viver

Leilão

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
22 Visualizações

Está tudo certo para a realização neste domingo, dia 18, a partir de Marabá, do 4ª Leilão Direito de Viver, em prol do Hospital do Amor de Barretos (antigo hospital do câncer). O evento será presencial no Parque de Exposição José Francisco Diamantino, e também virtual no Canal Leilões, a partir do meio dia. Coordenadora local, a produtora Angélica Rangel explica que será um leilão de gado, mas também de outros itens doados, como aparelho televisão, motosserra, ração, sementes de milho e outros que tenham a ver com o homem do campo. No ano passado o montante levantado foi de R$ 690 mil, doados integralmente para o hospital, para ajudar a custear o tratamento de pacientes com câncer. A organização espera contar com a presença de pecuaristas, doadores voluntários e outros, ou com lances via canalleiloes.com ou pelo Youtube do canal.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Seguro-desemprego

Seguro-desemprego

O mês de agosto de 2020 contabilizou 463.835 requerimentos de seguro-desemprego, na modalidade trabalhador formal. O número representa uma queda…
Sanitização

Sanitização

O trabalho de sanitização no combate a disseminação da covid-19 continua em locais públicos de Marabá, promovido por homens do…
Contra a violência

Contra a violência

A rede de combate à violência contra a mulher ganhou um importante reforço e apoio na conscientização e informação da…
Passe Livre

Passe Livre

A semana registrou pelo menos dois dias de aglomeração de idosos no shopping Verdes Mares, na Folha 27, da Nova…
Pólio e de multivacinação

Pólio e de multivacinação

Começou ontem (5) a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite para crianças de até 5 anos. A mobilização vai…